VIDEO PALAVRA LIVRE FLAVIO MOLINARI SESSÃO 06 DE ABRIL DE 2017

Parabenizei o partido pelo evento que elegeu a nova diretoria. Cumprimentei todos os eleitos, e especialmente o vereador Antônio Carlos Fink, que fez um ótimo trabalho na presidência do PSDB nos últimos anos. Frisei que o PSDB de Indaial sempre focou nos assuntos do partido, sem abrir espaço para temas irrelevantes.
Teci comentários sobre o SINE de Indaial, destacando que seu sistema esteja fora do ar há uma semana. Solicitei que o Poder Executivo tome as providências para que o problema não volte a se repetir. 

Sugeri que as entidades se programem para o agendamento de seus eventos, evitando que sejam marcados em uma única data. 

Em relação à emenda da rua Soledade, lamento que os moradores desta rua não possam contar com os recursos que inicialmente seriam designados para a pavimentação da via, compreendo a necessidade do término das obras no bairro Warnow, mesmo assim não concordo com a mudança no destino dos recursos. 

Parabenizei o deputado Rogério Peninha Mendonça por todas as emendas disponibilizadas a Indaial, mas repudio sua atitude sobre a troca da emenda. Ressaltei que esta emenda foi designada no mandato anterior, e que o então prefeito Sergio Almir dos Santos a cadastrou para a rua Soledade. 

Parabenizei o novo presidente do PSDB, Ademir Zardo e toda direção eleita na convenção realizada no domingo. 

Também registrei minha insatisfação acerca da situação das pontes do bairro Warnow, afirmando que todos os vereadores estão buscando soluções para o bairro.

Cumprimentei o Partido Progressista pela organização do evento que recebeu a comitiva da ALESC na sexta-feira, dia 31. Por fim, comentei sobre o senador Aécio Neves, também citado na Operação Lava Jato, salientei que, embora somos do mesmo partido, o senador não me representa e não tem o meu apoio.

Mais vídeos