FIMI 2016 X FIMI 2017 = ????


Na palavra livre de ontem abordei sobre os gastos da FIMI 2017 em nossa cidade

 

Fiz comentários sobre o atual cenário político brasileiro, ressaltando que políticos como Aécio Neves, Michel Temer, e demais parlamentares que exercem seus cargos em Brasília não me representam.

Ainda comentei que, após acompanhar algumas publicações nas redes sociais sobre uma denúncia feita ao Ministério Público acerca da organização da FIMI (Festa de Instalação do Município de Indaial) 2017, busquei informações sobre o assunto.

Conforme os números, a Prefeitura realizou a FIMI em parceria com a CDL e ACIDI, o que resultou em uma economia de gastos, e onde entidades sérias como CDL e ACIDI participam é inquestionável as suspeitas infundadas. Em relação à denúncia feita ao Ministério Público, o vereador apurou que o inquérito já foi arquivado, pois não existem motivos para investigação, a denúncia foi anônima e no mínimo politiqueira.  

A quem questionou ou questiona os gastos, vale salientar que os gastos na FIMI 2017 para 5 dias de festa, foram praticamente os mesmos gastos da FIMI 2016 com apenas um dia de festa, se algo pode estar irregular pelos números apresentados em ambas as festas, não seria a de 2017.

Mais vídeos