FALTA DE INVESTIMENTOS NOS ULTIMOS ANOS É O PRINCIPAL MOTIVO DAS CONSTANTES FALTA DE ÁGUA EM INDAIAL

Acompanhei durante 4 anos a cobrança do Vereador Fink pedindo que a prefeitura na gestão compartilhada investisse o valor da gestão no setor de água de Indaial.

Esse fato não aconteceu, hoje a cidade sofre, “venderam” a água de Indaial por merreca, botaram a mão no dinheiro, mas o contrato só foi homologado um ano depois, impedindo assim da CASAN fazer as licitações para os investimentos na cidade, afinal, a pressa era para melhorar o sistema ou pegar o dinheiro para tapar algum rombo.

 

Muitos não sabem, mas a venda foi autorizada em Dezembro de 2015, em Março de 2016 o contrato foi assinado, mas só homologaram o contrato em Novembro de 2016, com isso a CASAN ficou praticamente um ano parada sem poder fazer nada de investimentos na cidade, pois o contrato estava parado.

 

Muitos julgam, poucos buscam as verdadeiras informações, onde foi o problema, agora vamos a luta, estamos aqui para resolver, e vamos resolver, nada se resolva da noite pro dia, são as pontes, é a água, são as estradas coma falta de macadame, etc..

 

Estou acompanhando, e sei que após um ano de governo, muito será feito, teremos uma nova Indaial a partir de 2019, porque sei dos projetos, Indaial não vai ficar parada no tempo, terá vida, sei que teremos que conviver com as cobranças, estas quando justas vem para somar, sabemos que temos a cobranças politiqueiras e estas também temos que aprender a conviver, e sabemos que estas vão durar os 4 anos independente do que for feito, mas faremos...

Mais vídeos