Foto

MISSÃO DADA, MISSÃO CUMPRIDA...


 

Após muitas burocracias, o abrigo de passageiros a margem da BR-470 no bairro Rio Morto está de pé, para os moradores e as crianças da localidade se abrigarem em dias de forte sol ou de chuva.

 

É gratificante cobra e correr atrás destas benfeitorias para nossa população. É complicado para conseguir um abrigo as margens da BR-470? Não vou negar que é, Seu José me procurou, solicitação autorização do DNIT, esta autorização é necessária, com a autorização em mãos solicitei a Secretária de Obras a construção, sim, tudo isso para um abrigo de passageiros.

 

Já aprendi que não adianta somente pormos as coisas no papel, precisamos tirar a bunda da cadeira e buscar a solução, focar na solução e não nas pedras que existem no caminho. Agradeço ao DNIT de Rio do Sul pela autorização, bem como a Secretária d e Obras pela Construção.

 

E ouvir do morador da localidade, Seu José a seguinte frase “Isso sim que é um político, agora as crianças têm onde se abrigar! ” Isso me dá mais ânimo e energia para melhorar nossa cidade, acredito estar no caminho certo, dedicação e comprometimento não me faltam, desde cedo a até a noite, unicamente como vereador, fazendo sempre o meu melhor!!!

 

 

Pra Frente Indaial!!!

 

Foto
Foto
Foto

Mais postagens